Zeebo World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 3

Ir para baixo

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 3 Empty Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 3

Mensagem por Admin (Gringo) Sex 04 Jun 2010, 22:07

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama é a minha nova série no fórum e para a terceira edição eu vou falar de um jogo exclusivo do PS2 que coloca você na pele de um escravo que é forçado a se tornar Gladiador! Se trata de Colosseum: Road to Freedom um jogo desconheçido mas que nem por isso deixa de ser ótimo.

História: O jogo não tem uma história arrebatadora, se trata simplesmente de um escravo (você) que é levado para academia de gladiadores para se tornar um grande gladiador. São raros os momentos em que há fala entre personagens, ou seja, a história é quase inexistente.

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 3 180078_full

Jogabilidade: A jogabilidade não é la das mais simples, pricipalmente na hora de trocar de arma durante uma batalha em que certos tipos de combinações faz você pegar um espada, ou escudo, ou um elmo deixado pelos adversários mortos. Mas os botões de ataques são simples e cada um representa um tipo de golpe.


Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 3 180077_full

Gráficos: Os gráficos do jogo são muito bons, retratando muito bem as arenas da época como o gigante coliseu, os personagens são muito bem trabalhados, assim com os inimigos que variam de animais famintos a outros gladiadores e os intens que tambêm apresentam grande detalhação. As armadilhas encontradas nas arenas tambêm são muito bem feitas, como: A madeira cheia de espinhos, as lâminasa rodatorias, etc.

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 3 180075_full

Replay: O modo single player do game não é dos mais longos, mas tras batalhas emocionantes em arenas épicas! No jogo tambêm há como comprar novos escudos, espadas, etc. Há tambêm um modo multi-player em que os dois jogadores se degladiam na arena ate a morte! Já imaginou você é seu amigo se espancando no coliseu! Realmente é muito legal!

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 3 Colosseum-road-to-freedom-20050423021329119_640w

Nota Final: 8,5 de 10.

OBS: Eu sei que esse não ficou muito bom.
Admin (Gringo)
Admin (Gringo)
Admin

Mensagens : 174
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2010

https://zeeboworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos