Zeebo World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 1

Ir para baixo

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 1 Empty Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 1

Mensagem por Admin (Gringo) Sex 04 Jun 2010, 21:53

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama é a minha nova série no fórum e para a estreia eu vou começar falando de 187 Ride or Die um jogo que acredito que muitos não conheçem. 187 Ride or Die lançado em 23/08/2005 para PlayStation 2, XBox, GameCube e PC pela empresa Ubisoft. O jogo mistura corridas alucinantes com tiros para todos os lados no melhor estilo corrida mortal(Filme).

No jogo vc controla um gangster, tecnicamente 2 um que atira e outro que dirige, mas a história trata apenas do atirador, mas como em todo game de corrida a história não é o que faz o jogo se chamado de jogaço e sim seus tiroteios freneticos durante a corrida.

A Jogabilidade do game é bastante agradavel e de facil aprendizado. Você controla o carro com o analogico e vai metendo chumbo ao mesmo tempo, mas para isso é precizo ter uma arma. É nessas horas que você se pergunta como ter uma arma? E eu te digo caro leitor e bem cimples basta passar pelos desenhos de armas dentro das corridas, cada desenho corresponde a uma arma e mesmo serve para a "vida" do carro.

O jogo se densenvolve no mundo dos bairros gangster há no máximo quatro corridas no mesmo bairro, algumas são pura mataça como as do estacionamento e de areas em construção.

A Variedade é um ponto fraco do game, pois não tantas armas para se pegar nas corridas e o número de carros não é la tão grande. Assim com a longetividade do game. Mas mesmo assim é um ótimo game que forcene altas dozes de diversão. Ainda oferecendo multipleyer!

Nota Final: 6,0 de 10

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 1 187-ride-or-die-20050831111021084

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 1 187_single_10_f

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 1 16

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 1 Ride-or-die
Admin (Gringo)
Admin (Gringo)
Admin

Mensagens : 174
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2010

https://zeeboworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos