Zeebo World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 2

Ir para baixo

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 2 Empty Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 2

Mensagem por Admin (Gringo) Sex 04 Jun 2010, 21:55

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama é a minha nova série no fórum e para a segunda edição eu vou falar de jogaço da Creative Assembly e destribuido pela SEGA.
Se trata de Spartan: Total Warrior, sim a famosa serie Total Warrior chega ao PS2,GC e XB trazendo muita ação e lutas de tirar o folego.

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 2 Spartan-total-warrior-75067-404035

História: Spartan: Total Warrior se passa em um tempo muito longiaco. O Jogador controla Spartan um guerreiro Espartano que luta para defender sua cidade do intimidador e poderoso imperio romano
que já havia dominado tudo menos a lendaria cidade grega. Mas Spartan não é um simples soldado ele recebe de Ares o poder de acabar com hordas de romanos e com isso o Deus vai tendo sua vingaça pessoal contra os romanos. No decorrer do jogo vc vai ganhando mais força, poderes, armaduras, armas, etc.

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 2 Shot_1_193

Jogabilidade: A jogabilidade de Spartam é facil de se dominar que em poucos minutos de jagatina vc já esta fazendo combos, usando o escudo, atirando com flechas, rolando pelo chão e degolando hordas e hordas de romanos. Tambêm não podemos esqueçer dos poderes que o jogo coloca a desposição do jogador como: Transformar os outros em pedras, ficar em fogo, levantar mais de cinquenta inimigos com uma machadada e por ai vai.

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 2 183035_full

Gráficos: Não ha muito o que se falar dos gráficos, pois se tratando de um jogo OLD GEN ate que Spartan não se sai mal neste quesito, pois consegue colocar centenas de inimigos ao mesmo tempo na tela e ainda ofereçer gráficos aceitaveis.

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 2 Spartan_blast_01--screenshot

Replay: Spartan tem um modo campanha muito divertido e grande e ainda para aumentar a jogatina existe o modo coliseu onde você encara milhares de inimigos em vários níveis diferentes.
E eu me orgulho em dizer que Spartan é um dos mais divertidos jogos que já joguei, isso se não for o mais.

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 2 926678_20051027_790screen001

Nota Final: 9,0 de 10.

Jogos Bons e Medios que não ganharam a fama. Cap: 2 162570_full
Admin (Gringo)
Admin (Gringo)
Admin

Mensagens : 174
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2010

https://zeeboworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos