Zeebo World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais brasileiros promoverão debate conjunto online entre candidatos à presidência

Ir para baixo

Portais brasileiros promoverão debate conjunto online entre candidatos à presidência Empty Portais brasileiros promoverão debate conjunto online entre candidatos à presidência

Mensagem por Admin (Gringo) Ter 08 Jun 2010, 19:21

iG, MSN, Terra e Yahoo! transmitirão o primeiro debate online da internet no Brasil, devendo contar com a presença de José Serra, do PSDB, Dilma Rousseff, do PT, Marina Silva, do PV, e outros presidenciáveis.

Por Nátaly Dauer

Os portais iG, MSN, Terra e Yahoo! organizam o primeiro encontro dos candidatos à presidência da República inteiramente realizado e transmitido pela internet no país.

O projeto Debate On-Line 2010 será transmitido ao vivo pelos quatro portais – diferente do modelo de gravação para a TV e retransmissão via web, inovando o sistema. O debate inova também na divisão da transmissão: ao contrário dos debates televisivos, em que cada rede de TV faz um debate separado, em datas diferentes, os quatro portais promoverão este em conjunto, simultaneamente.

Os cidadãos poderão interagir com o debate por meio do Twitter, enviando perguntas e comentários para o perfil @debateonlinebr.

O formato do evento ainda não foi definido, e está sendo discutido pelas empresas que, em breve, divulgarão novas informações. O site (www.debateonline2010.com.br) também está em construção.

Fonte: Geek
Admin (Gringo)
Admin (Gringo)
Admin

Mensagens : 174
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2010

https://zeeboworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos