Zeebo World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fabricante de brinquedos cria linha Mario Kart de controle remoto.

Ir para baixo

Fabricante de brinquedos cria linha Mario Kart de controle remoto. Empty Fabricante de brinquedos cria linha Mario Kart de controle remoto.

Mensagem por Admin (Gringo) Sáb 05 Jun 2010, 10:37

Fabricante de brinquedos cria linha Mario Kart de controle remoto. 100601-mariorc-02_post

A empresa japonesa Tomy criou uma linha completa de carros de rádio-controle, inspirados no game Mario Kart, da Nintendo. Os mini-karts possuem sistema de combate parecido com o do jogo e o kit inclui até partes de um circuito de corrida.

Segundo o site Joystiq outros carros de controle remoto já foram criados, mas é a primeira vez que uma linha de brinquedos reproduz as características do jogo de corrida fora dos consoles.

Os carrinhos possuem um mecanismo que reconhece quando os adversários atiram itens virtuais, através de raios infravermelhos. Quando alguém é atingido, seu controle vibra.

De acordo com o site do fabricante, O joystick possui cinco luzes que indicam qual “poder” o jogador possui em dado momento. Além disso, existe a função de “turbo”, que faz o kart acelerar e levantar a parte dianteira, exatamente como no game.

Um alto-falante na parte dianteira promete ainda mais imersão.

A linha, que conta com diversos personagens do jogo, ainda oferece obstáculos reais, no formato de bananas e cascos de tartaruga, bem como partes da pista Bowser’s Castle Circuit, mas são vendidos separadamente.

Os brinquedos chegam ao mercado japonês (e, por enquanto, somente nele) a partir do dia 19 de junho e cada Kart será vendido por ¥ 2730 (aproximadamente R$ 55, sem contar os impostos).

Já é possível, inclusive, achar alguns dos produtos em pré-venda no site Amazon, do Japão.

fonte: Geek
Admin (Gringo)
Admin (Gringo)
Admin

Mensagens : 174
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2010

https://zeeboworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos