Zeebo World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonic Colours o novo sonic feito para consoles nintendistas.

Ir para baixo

Sonic Colours o novo sonic feito para consoles nintendistas. Empty Sonic Colours o novo sonic feito para consoles nintendistas.

Mensagem por Admin (Gringo) Sex 04 Jun 2010, 21:42

LONDRES e SAN FRANCISCO (26 de maio de 2010) - SEGA ®️ Europe Ltd. & SEGA ®️ America, Inc., anunciou hoje Sonic Colours ™️, uma marca nova aventura de acção de alta velocidade em que Sonic the Hedgehog corridas através de um parque temático inspirado incríveis mundos resgatar uma raça alienígena colorido das garras do Dr. Eggman. Sonic cores estarão disponíveis no sistema home video game Wii ™️ e Nintendo DS ™️ sistema no final de 2010.

Um parque de diversões extraordinário tem sido visto em órbita ao redor do planeta natal do Sonic the Hedgehog, e estão espalhando rumores de que uma raça alienígena de Wisps, que tem uma energia única, colorida, estão sendo mantidos em cativeiro há pelo malvado Dr. Eggman. Logo após a chegada ao parque de diversões Sonic descobre que ele é capaz de utilizar essas forças misteriosas estrangeiro para ajudar a escapar Wisps! Cores Sonic para o Wii combina perfeitamente ambos 3D e 2D clássico perspectivas jogar jogo, enquanto a versão para Nintendo DS tira proveito do console de tela dupla.

"O mundo vibrante alienígena de Sonic cores permite aos jogadores a corrida em alta velocidade através de incríveis procurando planetas, cada um com seu estilo próprio e único visual." Comentou Gary Knight, vice-presidente sênior de marketing da SEGA. "Além do clássico estilo de jogo Sonic, o colorido ups Wisp novo poder oferecer uma forma nova de explorar esses mundos e ajuda a tornar Sonic mais rápido do que nunca!"

Sonic Sonic Colours vê acelerar a adrenalina e velocidade super explodir com os obstáculos de uma forma nunca antes vista num jogo do Sonic. O Wisps estrangeiro no Sonic Colours cada um tem um único "Colour Power" que, uma vez libertado, Sonic é capaz de absorver o excesso de velocidade, enquanto através do parque temático inspirado vários planetas. A energia Wisp permite Sonic para criar novos caminhos ao longo das fases de perfuração através do solo (amarelo Drill), por exemplo, ou excesso de velocidade através do estágio como um laser (Cyan Laser). Amarrando o poder ups Wisp, cria uma combinação que aumenta a impulsionar Sonic calibre ainda mais rapidamente e exclusiva power ups Wisp estará disponível tanto para as versões Wii e Nintendo DS, assegurando uma experiência de jogo única e super rápido para os fãs de Sonic em toda parte.

Sonic cores estarão disponíveis no sistema home video game Wii ™️ e Nintendo DS ™️ sistema no final de 2010.

fonte: SEGA europa

Admin (Gringo)
Admin (Gringo)
Admin

Mensagens : 174
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2010

https://zeeboworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos