Zeebo World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

McDonald's faz recall de copos do Shrek.

2 participantes

Ir para baixo

McDonald's faz recall de copos do Shrek. Empty McDonald's faz recall de copos do Shrek.

Mensagem por FTasso Sáb 05 Jun 2010, 10:13

McDonald's faz recall de copos do Shrek. Coposshrek

As autoridades americanas anunciaram nesta sexta-feira (4/6) que a cadeia de lanchonetes McDonald's pede aos consumidores que não utilizem e, se possível, devolvam os 12 milhões de copos decorados com o personagem Shrek porque a pintura do objeto possui cádmio, o que implica um risco para a saúde.

A Comissão de Segurança de Produtos para Consumo, em cooperação com o McDonald's, pediram a devolução dos copos Shrek, informa o comunicado. "Os consumidores devem deixar de usar os copos", enfatiza o texto.

Cada copo estava sendo vendido por dois dólares, o equivalente a 1,70 euros.

O cádmio é considerado cancerígeno pelas autoridades americanas.

O comunicado afirma que o recall foi decidido por precaução e que não foram assinalados incidentes relacionados com o assunto.

"É ilegal vender ou tentar vender um produto que sofreu recall", enfatiza ainda o texto.

Só espero que eles não descubram problemas nos copos da Copa da África do Sul (uns que parecem uma Coca-Cola cortada). Pois já os adquiri e agora essa notícia me deixou meio ressabiado com esses brindes (ainda que não tenha nada apontado nesses copos).

Fonte:
Blog Academico
FTasso
FTasso

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's faz recall de copos do Shrek. Empty Re: McDonald's faz recall de copos do Shrek.

Mensagem por Admin (Gringo) Sáb 05 Jun 2010, 10:18

Nossa!! Shocked
Por essa eu não esperava, Mc Donald's fazendo cagada nunca tinha visto.

OBS: Esses copos estão sendo vendidos no Brasil?
Admin (Gringo)
Admin (Gringo)
Admin

Mensagens : 174
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2010

https://zeeboworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's faz recall de copos do Shrek. Empty Re: McDonald's faz recall de copos do Shrek.

Mensagem por FTasso Sáb 05 Jun 2010, 10:21

Sim, mas por aqui a vistoria é muito frouxa, então é melhor não arriscar por enquanto. Evil or Very Mad
FTasso
FTasso

Mensagens : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's faz recall de copos do Shrek. Empty Re: McDonald's faz recall de copos do Shrek.

Mensagem por Admin (Gringo) Sáb 05 Jun 2010, 10:24

Vichi ainda bem que eu não compro essas coisas do Mc Donald's.
Nunca pensei que ia acontecer isso. Mas pelo menos agora eu fico alerta.
Admin (Gringo)
Admin (Gringo)
Admin

Mensagens : 174
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2010

https://zeeboworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

McDonald's faz recall de copos do Shrek. Empty Re: McDonald's faz recall de copos do Shrek.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos