Zeebo World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo serviço da Google, que deve competir com o iTunes, da Apple, pode se chamar Google Music

Ir para baixo

Novo serviço da Google, que deve competir com o iTunes, da Apple, pode se chamar Google Music Empty Novo serviço da Google, que deve competir com o iTunes, da Apple, pode se chamar Google Music

Mensagem por Admin (Gringo) Sex 04 Jun 2010, 22:50

Depois de despertar o interesse da audiência durante o Google I/O, parece que a empresa está acelerando o desenvolvimento do seu concorrente para o iTunes, que deverá ter o nome de Google Music.

Por Jacqueline Lafloufa

Depois de despertar o interesse da audiência do Google I/O, evento que aconteceu há algumas semanas, com a ideia de um concorrente web-based do iTunes, da Apple, parece que o serviço já tem nome: Google Music.

A descoberta foi feita pelo site TechCrunch, que encontrou no site da empresa o logo do novo produto. Apesar do nome bastante óbvio, o Google Music tende a ser uma ferramenta bastante interessante, permitindo que o download das músicas seja feito de forma remota pela internet, assim como funciona com o download de aplicativos mobile.

Além disso, segundo o site Fortune Tech, da CNN, a Google também adquiriu a empresa Simplify Media, companhia que desenvolvia aplicativos para iPhone, que a tecnologia que permitirá que músicas sem DRM possam ser enviadas ao Google e utilizadas em qualquer dispositivo com sistema operacional Android.

Segundo o site Erictric, com os rumores de que a Apple estaria também planejando uma versão web-based do iTunes para os próximos meses, é bem possível que a Google acelere a estreia do Google Music, ainda que talvez sacrificando um tantinho a qualidade final do produto.

Fonte: Geek
Admin (Gringo)
Admin (Gringo)
Admin

Mensagens : 174
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2010

https://zeeboworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos