Zeebo World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha: "Steve Jobs odeia você"

Ir para baixo

Campanha: "Steve Jobs odeia você" Empty Campanha: "Steve Jobs odeia você"

Mensagem por Admin (Gringo) Sex 04 Jun 2010, 22:46

O publicitário americano Mat Bisher lançou a campanha “Steve Jobs Hates You” (Steve Jobs odeia você, na tradução para o português) em defesa do suporte ao Flash nos dispositivos da Apple.
Imagem está disponível para download aos que se interessarem em participar da campanha. Crédito:

Segundo o site Mashable o publicitário declarou que, assim como vários outros profissionais, desenvolveu seu site utilizando a tecnologia da Adobe e a falta de suporte da Apple acaba prejudicando seu trabalho.

Em virtude disso Bisher decidiu enviar uma mensagem oculta para todos os usuários de iPhone e iPad que acessarem seu site. Utilizando um Flash sniffer – código que detecta se o navegador do usuário suporta Flash – o site exibe uma imagem de Steve Jobs acompanhada do título da campanha. Originalmente, quando o flash sniffer detecta que o navegador do usuário não suporta o Flash, ele disponibiliza um link para que seja feito o download do programa. Como essa indicação é inútil para usuários Apple, Bisher substituiu o link pela imagem da campanha.

Além disso, o publicitário disponibilizou para download a imagem através do site SOSAppleSOS.com para usuários Flash que queiram participar da campanha, informou o site MediaBistro. Ele ainda sugere que seu site seja visitado por um dispositivo que suporte a tecnologia.

Campanha: "Steve Jobs odeia você" IPadfinger_post

Fonte: Geek
Admin (Gringo)
Admin (Gringo)
Admin

Mensagens : 174
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2010

https://zeeboworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos